As trocas e devoluções de produtos serão aceitas desde que o interessado neste procedimento siga as instruções abaixo:

Todos os produtos devolvidos para nossa empresa devem estar em perfeito estado. Em caso de avaria, como foi enviado.

Caso o produto não esteja apto para a troca/devolução, esta não será aceita e sem aviso prévio a Sukets Bandeiras devolverá o mesmo produto para o cliente.

O prazo máximo para solicitar a troca/devolução é de 7 dias corridos da data da entrega da mercadoria.

1)     NO CASO DE TROCA

- O cliente que fez a compra deve enviar um e-mail através da área de contato (CLICK AQUI). Especificando o Assunto como TROCAS e DEVOLUÇÔES.

- Seguir as instruções recebidas por e-mail e proceder com o envio da mercadoria para Nossa Empresa;

- O custo do frete de devolução da mercadoria fica por conta do cliente;

- Caso haja diferença de valor, a menor ou a maior, as instruções também serão recebidas por e-mail;

- O produto a ser trocado será enviado pela Sukets Bandeiras via PAC (Correios) no prazo de 2 dias úteis após a chegada do item para troca e aprovação do procedimento.


2)  DEVOLUÇÃO imotivada ou por arrependimento

- O cliente que fez a compra deve enviar um e-mail através da área de contato (CLICK AQUI), especificando o Assunto como  TROCAS e DEVOLUÇÔES e informando o número do pedido, além de dados bancários para pagamento da devolução.

- Seguir as instruções recebidas por e-mail e proceder com o envio da mercadoria para a Nossa Empresa;

- O valor a ser devolvido terá o desconto da operação escolhida pelo cliente. Este valor de desconto varia conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, (cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária). Não é uma tarifa fixa. Caso seja do interesse do cliente, nós enviaremos por e-mail o comprovante da transação com o valor descontado;

- O valor a ser devolvido será exclusivamente referente ao valor do produto. Custos de envio não serão devolvidos;

- O custo do frete de devolução da mercadoria fica por conta do cliente;

- A devolução do valor para o cliente acontecerá em até 3 dias úteis após a chegada da mercadoria devolvida para a Nossa Central. 

 

3)     TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA COM DEFEITO

- O cliente que fez a compra deve enviar um e-mail através da área  de contato (CLICK AQUI), especificando o Assunto como  MERCADORIA COM DEFEITO e informando o número do pedido assim como o  defeito que o produto apresenta, imagem com o defeito e se deseja troca ou devolução do valor, além de dados bancários para pagamento em caso de devolução.

- Seguir as instruções recebidas por e-mail e proceder com o envio da mercadoria para a Nossa Central;

- Nós iremos analisar a mercadoria e proceder com a reposição desta ou devolução do dinheiro;

- O valor a ser devolvido será o valor integral da mercadoria, sem o valor do frete;

- O custo do frete de devolução da mercadoria fica por nossa Conta. Mas, para tanto, o cliente deve enviar por e-mail o comprovante dos Correios. O ressarcimento deste valor será efetuado juntamente ao do produto após o recebimento da mercadoria. 

IMPORTANTE: a devolução deve sempre ser feita via PAC. No caso de substituição da mercadoria, esta também será realizada via PAC, independentemente da modalidade de entrega escolhida pelo cliente no momento da compra.

 Caso tenha alguma dúvida, por favor, entrar em contato através da área de contato (CLICK AQUI)